domingo, 10 de junho de 2012

Homens de Preto 3


- Prometi apenas segredos do universo. (agente K)
- Existem outros segredos? (agente J)


Seguindo a trilha de mais um filme envolvendo seres do espaço, Homens de Preto 3 ressurge após quase dez anos de esquecimento, se considerarmos o primeiro filme da série, produzido em 1997, então são quinze anos. O tempo deixou o Will Smith muito mais forte e um pouco mais velho, já com Tommy Lee Jones o tempo foi mais severo, suas rugas não nos deixam mentir.

Além de perseguir alienígenas disfarçados no Planeta Terra, este roteiro resolveu inovar um pouco mais, desta vez um de seus personagens precisará retornar ao passado para impedir um grave acontecimento. Porém, o temível Boris, o Animal – aliás, não tão temível assim, ás vezes muito mais cômico – fugitivo da incrível prisão lunar, isso mesmo, uma prisão na lua, irá fazer de tudo para recuperar seu braço decepado pelo agente K (Tommy Lee Jones) há muito tempo.

Algumas tiras levemente engraçadas, outras cenas recheadas de efeitos especiais já manjados de filmes anteriores, uma trilha sonora razoável, mas o que pode ter ajudado muito a trama foi o simpático alienígena Grifin (Michael Stuhlgarg) que nos fez relembrar de filmes como De volta Para o Futuro e as confusões que podem acontecer quando se altera o passado.

Um claro caça níquel que não chega a decepcionar, pois está no mesmo nível dos filmes anteriores, vale mais como momento nostalgia. De qualquer forma, o melhor instante da noitada de cinema foi, sem dúvida, ver o trailer do próximo filme de Christian Bale: The flowers of war, que parece ser uma ilha de filme bom em meio a este oceano de mesmices. 
 

Título original: (MIB - Men in Black 3)
Lançamento: 2012 (Estados Unidos)
Direção: Barry Sonnenfeld
Atores: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve
Duração: 106 min
Gênero: Ficção
 

3 comentários:

  1. Oi Marcos!
    Vc postou e veio só com o link do blog sem o seu perfil XD.
    Estou tentando cuidar da mamis sim mas é correria e cidado..tentarei ir voltando á net aos poucos.
    Ah e gostei do novo background do blog o/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi..Marcos! rs Vc postou e veio só com o link do blog sem o seu perfil XD.
    Gostei do novo background do blog!
    Estou tentando cuidar da mamis sim mas é correria e cidado..tentarei ir voltando á net aos poucos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei as piadas sem graça e quase dormi no cinema. Mas o final é bem bacana!

    http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!