domingo, 30 de setembro de 2012

Ted


- O céu está caindo, não é mesmo Johnnie. (Ted)
- Pode ter certeza. (John)
- Vamos ficar calmos e cantar a música do trovão. (Ted)
- Certo. (John)
- Quando você ouvir o som de trovão não precisa ficar com medo. Apenas dê sua mão ao amigo e diga as palavras mágicas. Trovão vá se fuder, venha meu pau lamber. Você não pode me pegar porque eu sei peidar. (Ted e John)


Quem conhece a série animada Uma Família da Pesada já pode imaginar o que irá encontrar neste filme. Piadas do baixo e médio escalão, livre uso de drogas, picantes cenas sexuais (envolvendo o urso, claro), piadas politicamente incorretas, e tudo o mais que os fãs daquela série já estão acostumados a ver. Aliás, tem até um membro do nosso nobre legislativo, um paladino da moralidade, que está revoltado com este filme.

Deixe seus filhos em casa e vá ver o filme. E se acha estranho assistir um longa em que o personagem principal é um urso de pelúcia falante que usa drogas, transa com colegas de trabalho e tem medo de trovão, é porque você ainda não assistiu ao filme em que Abraham Lincoln decepa vampiros por meio de um machado. Estranho por estranho a comédia é muito melhor.

John Bennett (Mark Wahlberg) teima em abandonar a infância, já na casa dos trinta anos ainda tem um urso de pelúcia, é imaturo e tem um emprego que os norte-americanos chamariam de decepcionante. Porém, Lori (Mila Kunis) sua namorada, acredita que já está na hora dele fazer algumas escolhas, enfim, todos nós temos que crescer!

Entre a amizade de Ted, o urso falante e escroto, e o amor de Lori, Bennett ainda precisa dar um jeito de se livrar do estranhíssimo Donny (Giovanni Ribisi) e seu filho mimado Robert (Aedin Mincks) que querem a qualquer custo ter o pequeno Ted também em suas vidas.

Sem dúvida, se você não esquenta com aquelas piadas ás vezes exagerada, apelativas ou não tem nada contra ao sexo entre humanos e bichinhos de pelúcia. Se não está nem aí quando um ursinho de pelúcia faz uso de drogas, então, vá tranquilamente ao cinema e divirta-se.


Título original: (Ted)
Lançamento: 2012 (EUA)
Direção: Seth MacFarlane
Atores: Mila Kunis, Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort, Jessica Stroup, Joel McHale.
Duração: 106 min
Gênero: Comédia

10 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas estou curioso com a inusitada trama.

    Um conhecido candidato a vereador em SP queria proibir o filme após levar o filho no cinema e não gostar das piadas. Sem comentários para esta de falso moralismo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Assisti o trailer e adorei!! Vou ver o filme agora. ótima sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Um filme bastante polêmico, que queriam até proibir no Brasil. Ainda bem que não fizeram. A ditadura já acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gilberto, mas tem alguns que acreditam que pode dizer o que devemos ou não assistir.

      Excluir
  4. Gostei muito do Filme, mais não levem seus filhos para assistir! hahahaha com certeza esse ursinho me fez rir muuito!

    ResponderExcluir
  5. Ontem eu fui assistir e não era essa a música do Trovão, só lembro do final que falava que ".. o trovão era só o Pum de Deus" kkkkkkkk
    Muito bom! Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de tradução. Ás vezes o filme dublado diz uma coisa, o legendado outra e até na língua original fala algo diferente. Mas é uma boa comédia mesmo.

      Excluir
  6. kkkk meus filhos verao ted, eu acho isso uma frescura a globo mostra puatrias mais putaria e na ora de ver um filme de comedia desse dizem deixem seu filho em casa ? kkk até parece kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Quando você ouvir o som de trovão não precisa ficar com medo. Apenas dê sua mão ao amigo e diga as palavras mágicas. Trovão vá se fuder, venha meu pau lamber. Você não pode me pegar porque eu sei peidar. (Ted e John)♪
    kkkkkkk
    gnte é muito bom!
    so não mto recomendado para crinaças

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do filme so num gostei da parte q eles brigam ficou chato!!!! + o filme e muito bom.. esta + q recomentado....

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!