domingo, 27 de janeiro de 2013

O Resgate

“O seu pai me abandonou, vou fazê-lo pagar por nós dois” (Vincent)


Um dos atores mais atuantes de Hollywood está de volta, desta vez Nicolas Cage nos apresenta um intenso thriller de ação, com roubos espetaculares, pegas nas ruas de Nova Orleans e uma caçada descontrolada para tentar salvar a pele da filha (Sami Gayle).

A trama toda começa após um assalto a banco frustrado pela polícia. E nem mesmo os anos na prisão foram suficientes para que o maior assaltante de banco do país se livrasse do impetuoso agente Tim, do FBI, interpretado por Danny Huston. Além do olhar atento dos Federais, o personagem de Cage também terá que lidar com seu antigo parceiro de roubos, o desequilibrado Vincent (Josh Lucas) que sequestrou a sua filha, pois acredita fielmente que Will escondera o produto do último assalto a banco que fizeram juntos.

Enfim, está montado o cenário ideal para o meticuloso e preciso Will agir. A desenfreada tentativa de livrar a filha das mãos de Vincent, também permite que Will faça coisas que nem os lendários Macgyver e Chuk Norris fizeram. Aliás, ultimamente os filmes de Cage caracterizam-se cada vez mais por estes exageros, que, neste caso, pode ser computado como crédito.

É uma boa pedida para quem chegou tarde ao cinema e não conseguiu o ingresso para ver aquele filme indicado ao oscar que tanto planejou assistir,  ou então se está procurando algumas ideias para fazer um assalto a banco.


Título original: ( Stolen )
Lançamento: 2013, (EUA)
Direção: Simon West
Atores: Nicolas Cage, Josh Lucas, Danny Huston, Malin Akerman, Sami Gayle, Edrick Browne, Mark Valley, M.C. Gainey
Duração: 96 min.
Gênero: Ação

4 comentários:

  1. Todos falam mal de Nicolas Cage, mas eu gosto de seus filmes. Quero ver este também.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk muito boa! Não desmereço Nicolas Cage de jeito nenhum, nem tenho preconceito quanto a gênero de filme, desde que ele cumpra o que prpõe! E se você diz que o filme é uma boa distração, acredito em você.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Participe da enquete-post que fiz no blog!

    www.telaprateada.blogspot.com

    Um abraço
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Acho que o presente ator precisa ser resgatado na vida real.. mas sempre fez bons filmes. veja meu site e troquemos links.. espero tenhamos grandes trocas e parabéns pelo bonito site.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!