terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tron, o Legado

Possivelmente os jogadores dos antigos vídeo games da década de oitenta, noventa gostarão deste filme.  Imagine ficar preso no mundo dos jogos, terem que lutar com todos aqueles personagens se quiser sair vivo de lá, e ainda por cima salvar seu pai e aquela bela garota!
Os efeitos especiais são bons, principalmente se assistirem em 3D, aliás, é o que tem de melhor no filme, já que o roteiro não é lá muito criativo e os diálogos também não. A estória gira em torno de Sam (Garrett Hedlund), o herdeiro de uma empresa de jogos de vídeo game, a Encom. Seu pai, Kevin Flynn (Jeff Bridges), havia desaparecido há sete anos, até que em uma visita ao antigo galpão da fábrica de jogos Sam é transportado pra o mundo do principal jogo construído pelo seu pai, quando o descobre preso ali. Daí por diante a trama nos apresenta algumas batalhas interessantes entre o vilão (que é uma cópia digital não envelhecida de Kevin Flynn), Sam, seu pai e sua assistente (Olívia Wilde). Além de tentar sair do mundo dos jogos, Sam e seu pai objetivam impedir o vilão de acessar o nosso mundo imperfeito, pois ele não permite imperfeições o que nos deixaria em sério perigo. 
Um destaque especial para  Michael Sheen e seu personagem, que traz uma veia cômica ao filme, e também a ótima trilha sonora.
Título original: (Tron Legacy)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Joseph Kosinski
Atores: Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olívia Wilde, Bruce Boxleitner.
Duração: 127 min
Gênero: Ficção Científica

8 comentários:

  1. Seguiiindo!! gostaria que me seguisse tambem !!! wwwfutebolnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara.. Tron parece um ótimo filme, eu até curtia a história, desde o tempo que eu jogava o game no meu computador.. : ) Parece realmente muito bom.
    Bom Post!

    ResponderExcluir
  3. Victor, pode assistir que é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Tron é muito foda e como você disse, a trilha sonora é a melhor... puts, eu curti muito.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, a trilha é muito boa mesmo, tô até pensando em baixá-la.

    ResponderExcluir
  6. muito bom o blo
    ja segui
    segue ai tambem
    to começando agora
    http://www.sociopatadepijama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do filme. Efeitos especiais excelentes, mas desenrolar muito devagar e um Jeff Bridges atuando no piloto automático.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!