sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Assalto em Dose Dupla


- Estamos atrasados, e aquele cara, Lancelot, é um psicopata! Temos dois idiotas no lobby brincando com explosivos! (assaltante Weinstein)


O que aconteceria se dois grupos de assaltantes resolvessem assaltar o mesmo banco e ao mesmo tempo? É esta a trama central deste filme, acrescenta ainda o fato de uma das gangues ser altamente especializada em assalto desta natureza, enquanto a outra, no caso uma dupla, é tão atrapalhada que mal sabe acionar explosivos. Além de alguns funcionários que foram tomados como reféns, entre eles o inquieto Tripp (Patrick Dempsey) e a ponderada Kaitlin (Ashley Judd). 

Em determinado instante os planos dos assaltantes passam a dar errado: equipamentos falham, reféns são assassinados. Algo estava errado naquele inusitado assalto, e enquanto não descobrissem quem foi o informante das duas gangues o mistério não seria revelado. 

Em algum momento o filme parece entrar em um drama existencial, pois não sabe se é um suspense, uma caricatura das obras de Agatha Christie ou uma comédia. Até que a trama não é ruim, mas as falhas no roteiro, a falta de ritmo e ausência de piadas ou situações realmente engraçadas tiraram muitos pontos do filme, principalmente a escolha de Patrick Dempsey para o papel de um personagem com transtorno obsessivo compulsivo, não ficou engraçado. Pelo menos a atrapalhada dupla de assaltantes Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince) salvaram o filme.  

Enfim, deixo por sua conta e risco.

 
Título original: (Flypaper)
Lançamento: 2011 (Alemanha, EUA)
Direção: Rob Minkoff
Atores: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Tim Blake Nelson, Pruitt Taylor Vince.
Duração: 87 min
Gênero: Comédia

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ALGUNS FILMES

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!