domingo, 13 de fevereiro de 2011

Monstros VS. Alienígenas

Mais uma vez um disco voador pousou nos Estados Unidos, parece que é o único país em que os discos voadores pousam... (repórter cobrindo a invasão alienígena)


Vamos mais uma vez saudar a imaginação criativa dos roteiristas de Hollywood, desta vez com uma interessante animação recheada de personagens super esquisitos: Susan Murphy e ma  jovem mulher que  no dia do seu casamento após ter contato com um meteorito cresceu demais, precisamente 15metros. Um cientista louco que se transformou em uma barata após uma experiência científica mal sucedida. E por falar em experiência, tem também o B.O.B; uma gosma desprivilegiada de inteligência porque não possui cérebro. Ainda completa a lista, mas não a finaliza, o Elo Perdido; um monstro metido a herói. E por fim, temos o Insetossauro, uma enorme larva de 106 metros. Estes cinco personagens são Os Monstros e ficavam presos na famosa Área 51. Porém, o governo americano, através de um presidente muito atrapalhado e um altivo general, resolveu recrutá-los, pois a Terra estava sendo ameaçada por um estranho alienígena. Uma Lula com vários olhos e uma enorme cabeça, de espírito aventureiro, megalomaníaco e colonizador, estava a procura do meteorito que havia feito Susan crescer 15 metros, sem mencionar que este invasor possuía uma potente aeronave dotada de alta tecnologia, ou seja, tudo o que um alienígena precisa para nos atacar, claro, segundo ainda as férteis mentes dos nossos queridos roteiristas.
Geralmente as animações não decepcionam as crianças e muito menos aos adultos, e pode acabar sendo uma boa pedida para quem gosta de dar umas boas risadas, principalmente nestes tempos de raras boas comédias. Sendo assim, apreciem estas estranhas criaturas.


Título original: (Monsters Vs. Aliens)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Rob Letterman, Conrad Vernon
Atores: Reese Whiterspoon, Seth Rogen, Hugh Laurie, Will Arnett.
Duração: 94 min.
Aênero: Animação

Um comentário:

  1. Eu sou viciadérrima em filmes de animação e gostei bastante deste. Foi divertido e como tu dizes: "Geralmente as animações não decepcionam as crianças e muito menos aos adultos" eu não fui excepção :D

    P.S. - Vê lá se então participas na minha iniciativa :D Fico curiosa para ver as tuas escolhas ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!