domingo, 3 de abril de 2011

Sexo Sem Compromisso

- Eu sou médica, trabalho 80h por semana. Preciso de alguém ás 22:00h na minha cama e não quero ter que tomar café da manhã. ( Vanessa)
-Odeio café da manhã. (Adam)


Um homem (Ashton Kutcher) sedento por amor, capaz de aceitar fazer sexo com a garota para poder ficar próximo dela - tudo bem que este não é exatamente um sacrifício. Uma garota (Natalie Portman) bem sucedida profissionalmente e temerosa nos assuntos do amor, por isso não quer arriscar em um relacionamento. Porém, não abdica de sua dose de sexo habitual, então propôs, como diz Howard da Série The Big Bem Theory, o “sexo com benefício”, ou melhor, sexo entre amigos, casual e sem compromisso amoroso. Certamente todos imaginam que esta não é uma boa ideia, principalmente considerando que um dos envolvidos curte uma paixão não revelada.  E assim segue a insossa comédia, encontros e sexo ardentes, sentimentos rejeitados, tentativas frustradas de sexo fora do “contrato”, separação, reencontro, separação novamente, até que cheguem os créditos finais, mas lembre-se que este ainda não é o final.
 
Os amantes de comédias românticas se sentirão agraciados e felizes em ver Ashton Kutcher e Natalie Portman protagonizando um casal recheado de dilemas modernos, mas aqueles que não curtem muito este tipo de filme, e só entraram na sala por falta de opção melhor, sentirão um forte desejo de sair na segunda metade do filme. De qualquer forma vale à pena arriscar, pois, com sorte e bom humor, algumas cenas podem até te levar as gargalhadas.


Título original: (No Strings Attached)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Ivan Reitman
Atores: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes.
Duração: 108 min
Gênero: Comédia Romântica

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!