quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não é um filme, mas emociona (II)

Não quero mais
Não quero mais ser só seu amigo
Não quero mais só ouvir você
Ir embora e torcer para que as horas passem logo
Ficar vermelho de ciúmes quando outros homens te desejam
Eu quero
Eu quero ser seu amigo, namorado, amante...
Eu quero ouvir você, sorrir, beijar-lhe
Quando estiver com você, não precisarei mas de relógios
Quando outros homens te olharem, me alegrarei intensamente
Pois sei que você é minha namorada...
                                                                                                                                                 05.04.2004
 

2 comentários:

  1. Muito linda sua palavras escritas há 6/7 anos para sua melhor amiga (com dois dias de namoro...) que virou sua namorada e hoje é sua esposa, amiga, amante, companheira e parceira de treino no preparo....kkkk Hoje você tem tudo que queria hein?...rsrsrs
    Amo você meu querido....esse sentimento de paz é amor!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!