sábado, 22 de janeiro de 2011

Um Parto de Viagem

- Para que essa lata? (Peter)
- É o meu pai (Ethan)
- Por que as cinzas do seu pai estão em uma lata de café, Ethan? (Peter)
- Porque ele está morto, Peter (Ethan)

Comédia leve que brinca com situações do cotidiano e com o “politicamente correto”, além das piadas escatológicas (algumas engraçadas, outras nem tanto).  Para quem não perde a oportunidade de se jogar na poltrona e dar algumas risadas com uma boa companhia esta é a pedida.
A trama não é nada sofisticada, muito parecida com Se beber Não Case. Peter Highman (Robert Downey Jr.) é arquiteto, após ser proibido de voar em virtude de um incidente dentro do avião, é obrigado a aceitar uma carona do mesmo estranho que provocara o incidente, Ethan Tremblay (Zach Galifianakis)que também foi impedido de voar . Duas personalidades diferentes: Peter, mais sereno, é o “certinho”. Já Ethan é imprevisível, egocêntrico, carente e possui hábitos muito estranhos, além de ser um ator de qualidades duvidosas. Então, são duas pessoas estranhas viajando uma longa distancia de carro que passarão por situações cômicas e farão a graça do filme: algumas tiradas engraçadas, irônicas e outras piadas que nem todos acharão graça, mas vale a pena experimentar.


Título original: (Duo Date)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Todd Phillips
Atores:  Zach Galifianakis, Robert Downey Jr.), Michelle monaghan, Jamie Foxx
Duração: 100 min.
Gênero: Comédia

Um comentário:

  1. Nossa, eu e minha amiga estamos loucas pra ver este filme. Parece ser aqueles bem idiotões que fazem a gente rir sem motivo algum. Muito bem informativo sem blog. Seguindo!
    Gostei muito, sempre que quiser assistir algum filme, já tenho recomendações :D
    Incrível!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!