Meu Deus, não. Ele a virou de lado. Vai atirar para matar. (Phil Foster)
Geralmente nos filmes de Hollywood quando os casais estão em apuros, no marasmo, na mesmice e tentam retomar a paixão, decidem por fazer algo diferente, inovador. Foi assim que Phil Foster (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey), um modesto casal de New Jersey, se envolveram em inúmeras confusões. O jantar em um dos restaurantes mais concorridos de Manhattan seria um programa perfeito se Phil tivesse reservado uma mesa e se eles não resolvesse tomar a mesa reservada de um outro casal que não havia aparecido. Essa esperteza lhes custaram uma noite inusitada, para a sorte do telespectador: aliciados por policiais corruptos, perseguido por um gangster, convidados por uma israelense para uma orgia em grupo, ser perseguido pela polícia de Nova Iorque enquanto dirigia uma áudio novinho com um táxi preso em seu para-choque, fazer um número de dança erótica para o promotor da cidade,e muito mais.
Considerando o elenco recheado de bons atores esperaria um pouco mais do filme, porém, é suficiente para uma boa relaxada, principalmente nesta época em que estão raras as boas comédias.
E lembre-se, quando alguém te aponta uma arma e virá-la de lado, é porque vai atirar para matar!
Título original: Date Night
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Shawn Levy
Atores: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, James Franco, Mila Kunis, J.B. Smoove, Mark Ruffalo , Ray Liotta, J.B. Smoove
Duração: 88 min.
Gênero: Ação, Comédia e Romance
Esse filme é muito engraçado!Muito bom gosto!
ResponderExcluirBlog super legal!Sucesso!
Valeu Drica, brigadão!
ResponderExcluirVi esse filme no cinema. na estréia muito legal mssm.
ResponderExcluir