sábado, 8 de janeiro de 2011

Entrando Numa Fria Ainda Maior Com a Família

"Estou de olho em você, que está de olho em mim" Gay Fockers


Existem atores e atrizes que são verdadeiros “cartões de visita” de alguns filmes, são aqueles que você ver estampado no cartaz e nem precisa ler a sinopse para decidir comprar o ingresso ou levar o DVD da locadora para casa: Por exemplo: Meryl Streep,(para qualquer filme) Jim Carrey, Ben Stiller, Adam Sandler (para as comédias), Tom Cruise (para filmes de ação), etc. No caso do filme Entrando Numa Fria Ainda Maior, existe um agravante: o telespectador pode ser seduzido pelo sucesso das sequência anteriores. Porém, se você já está programando o cinemão do final de semana na companhia dos Fockers, cuidado! Não se esqueça daquele pequeno problema que acompanham os filmes que se sucedem em séries intermináveis: as piadas ficam conhecidas e perdem a graça, somando se a inevitável expectativa do atual ser melhor que o anterior. Em suma, estes são os pecados da nova aventura da Família Fockers: Saturou, perdeu a graça.
De qualquer forma, você assistirá o Gay Fockers( Ben Stiller) acompanhado de seus filhos e, como sempre, quem estará na cola dele será o “florista”, ou melhor, ex-espião da Cia, Jack Byrnes(Robert De Niro) - o sogrão. Tem ainda Kevin Rawley(Owen Wilson), o rico, exibido, multi-habilidoso e eterno apaixonado pela esposa de Gay Fockers, Pam Byrnes(Teri Polo). A trama se desenvolve em torno da presença dos filhos da família e a ascensão de Gay Fockers a liderança do “Círculo de Confiança”, ou melhor, segundo o próprio Byrnes: o God Fockers!
Se você não tiver outras opções, então se divirta, porém, talvez terá a impressão, em algum momento do filme, de já tê-lo visto antes.


Título original: (Little Fockers)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção:Paul Weitz
Atores: Robert De Niro, Ben Stiller,, Teri Polo , Barbra Streisand.
Duração: 98 min.
Gênero: Comédia

 

2 comentários:

  1. Ahhh, eu assisti todos os filmes anteriores a esse, e já estava marcando de ir ao cinema domingo para ve-lo, mas depois da sua dica, acho que vou procurar um filme melhor que esta em cartaz, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  2. oi Paula
    Se vc é fã do Entrando Numa Fria Ainda Maior, então assista, mas saiba que não é tão bom quanto os anteriores, mas se vc não quer arriscar pode assistir Além da Vida ou Cisne Negro que são mais novos, se ainda tiver em cartaz na cidade aonde vc mora pode assistir Enrolados ou Incontrolável. Já o Turista e As Viagens de Guliver são fraquinhos, também não gostei de Pernas pro Ar, mas está bem avaliado pela crítica.
    Eu irei assistir "72 Horas" hoje.
    Boa diversão.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!