domingo, 2 de janeiro de 2011

O Turista

Se você assistiu e gostou de Salt e está à procura de um bom thriller de ação, definitivamente O turista não é o que você procura. Porém se você está doid@ pra ver aquela cena entre Angelina Jolie e Johnny Depp, vá com calma pois, O turista ainda não é o filme que você procura. Ah, mas se você é muito fã dos dois astros de Hollywood e assisti seus filmes não importa como e quando,  ou se você aprecia a bela cidade de Veneza, se for assim, tudo bem, aproveite o filme.
A verdade é que é filme um tanto quanto sonolento para o padrão Angelina Jolie, ação mesmo só na prorrogação do segundo tempo. E se você tem aquela mania própria de cinéfilo de querer adivinhar o final do filme, aí ferrou, pois você conseguirá sem muito esforço. A tentativa do roteirista de enganar o telespectador não funcionou, pelo menos comigo não.
E por que assistir o filme? Jolie, como sempre, está bem. Depp está irreconhecível, nem parece o Jacque Sparrow (Piratas do Caribe), ou Benjamin Barker (Sweeney Todd: O barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), fazem uma boa dupla. E sempre há a expectativa de uma cena picante entre os dois, ah mais eu já contei que ... esquece.
Apreciem a película.



Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony.
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 103 min.

5 comentários:

  1. Tenho que concordar com vc em alguns pontos e discordar de outros: decididamente este é um dos piores (o pior que já vi) filme de Angie e Depp. O filme é previsível (concordo!) e o roteiro (existe um?) bem fraco e com diálogos horríveis...a piadinha do final é tipo...terrível!
    Mas dizer que Angie e Depp estão bem, é bem carinhoso de sua parte....Angie quase não desenvolve bons diálogos e o melhor que poderia se esperar é a sex appeal da moça transbordar no filme....mas isso também não acontece, vemos 3 belos modelos de roupas e joias e uns poucos closes do belo rosto da moça e...pronto. Depp está caricato e nada a vontade (deve ter sido a pressão de Vanessa Paradis!!!)Tendo Paris e Veneza como pano de fundo (os cenários ficaram devendo, vemos o mesmo cais o tempo todo!!) pelo menos o figurino deveria salvar o filme, mas tb derrapa feio ao copiar quase de que de forma idêntica o modelito de Julia Roberts em "Uma linda mulher", até a tiara de pescoço foi bem similar e o cabelo tb.....Eu não recomendaria o "O turista" nem por curiosidade, só se vc tiver um blog sobre filmes...kkk

    ResponderExcluir
  2. Oh Francis, querida, pega leve! Pelo menos Depp mostrou que sabe fazer bem um papel caricato kkk

    Seu
    http://falandofrancescomfrancis.ning.com/
    está bombando heim, finalista do top blog este ano! Quando eu crescer quero ser igual a você! kkk

    ResponderExcluir
  3. É porque me acostumei mal com o Ed Wood de Depp...então quando ele aparece sem expressão...fico preocupada...afinal, ele já foi mais underground! Merci ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do filme , achei elegante, charmoso o Depp está otimo (são dele as melhores falas), é a Angelina faz realmente todos perderem a cabeça a cena de ação concordo são light, o final bem é o final......é tem bastante policial engravatado bonitão

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega fã do Depp e confesso que esse é o pior filme dele, aliás, um dos mais chatos que eu já vi. Das três tentativas de assistir, eu dormi em duas. O roteiro é fraquíssimo, o casal NÃO tem química e no final eu fiquei "ah, sério?"
    É esquisito ver o Depp num personagem, digamos, normal.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!