domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais Selos

É com muita felicidade e satisfação que recebo mais duas homenagens, ou melhor, mais dois grupos de selos. Sempre os vejo como uma espécie de elogio, sendo assim devo agradecer aos blogs Rama na Vimana do Almir Ferreira, um ótimo blog recheados de artigos interessantíssimos. Agradeço também ao blog do Gustavo O Que Eu Falo, um blog engraçado, se quiser dar umas risadas passa lá!
Do blog Rama na Vimana foram os seguintes selos:




















E meus blogs indicados são:

É recomendado que os blogs indicados escolham também entre 5 e 15 blogs favoritos e os avise, passando assim os selos adiante.
_____________________________________x______________________________________
E do blog O Que Eu Falo foi o seguinte selo:


As regras são as seguintes: Responder essas perguntas, depois escolher entre 5 e 15 blogs repassar e avisá-los.
Nome: Marcos Rosa
Uma música: Um Homem Também Chora. De Gozaguinha
Humor: Leve 
Uma cor: Black 
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Com a pessoa amada
Um seriado: Supernatural
Frase ou palavras mais ditas por você: Tenho mesmo que trabalhar hoje?

E os blogs que indico para receber este selo são:
http://desabafas2.blogspot.com/ Andressa , Bárbara e Fayrouz
http://umdiariomtloko.blogspot.com/
  
Um grande abraço a todos!

6 comentários:

  1. Oba! \õ
    obrigada, já tenho a maioria deles
    mas amei recebe-los de novo =**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! *.*
    Então agora eu tenho q escolher de 5-15 blogs favoritos, responder as perguntas e repassar?
    Sou nova no assunto! ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse no selo
    vou ndicar sue blog tb

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos!

    Muito obrigada pela indicação!!! Vou publicar os selos lá no Eh Cor!!! Obrigada!!!

    Abçs

    Gabi
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    @gabireis_p

    ResponderExcluir
  5. aaah que legal cara! adorei! muito obrigada mesmo pela indicação! é o meu primeiro selo *-*
    vou publicar lá no blog agora mesmo!


    valeu demais! beijos!


    www.meu-diario-imaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querido, MUITO OBRIGADA pelos selos. Isso é de tamanha importancia para mim.
    Seu blog está de parabéns, mil beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!