domingo, 23 de janeiro de 2011

Zé Colmeia – O Filme

Sou tão esperto que dói  (Zé Colméia)

Antes de tudo é importante salientar que Zé Colmeia- o Filme, é uma animação essencialmente para o público infantil, diferentemente de muitas que existem por aí. Destaco isso porque o público adulto está mal acostumado (ainda bem) com animações que agradam muito mais a eles do que a seus filhos, e pode pensar que encontrarão o mesmo em Zé Colmeia, ainda mais que a maioria desse público adulto se divertiu bastante com os desenhos animados deste Urso simpático.
E quanto ao filme? O melhor do filme é que ele tem apenas 80 minutos, não que seja muito ruim, é que tem roteiristas e diretores que não entendem quando deve pôr fim em uma estória, The Karate Kid (2010) com seus longos 140 minutos é um bom exemplo. A trama não é nova: o prefeito da cidade, Brown (Andrew Daly) pretende lotear o Park de Jellystone para poder pagar as dívidas (este prefeito lembra muitos políticos da nossa terra) assim, Zé Coméia e Catatau se unem ao guarda-florestal Smith (Tom Cavanagh)e a documentarista Rachel (Anna Faris) para impedir que isso aconteça, principalmente por se tratar do ano do centenário do Parque.
Cenas engraçadas que te roubam algumas gargalhadas, bons efeitos especiais (a junção dos ursos com o cenário ficou muito boa). Boas interpretações: o prefeito, e seu assistente (Nathan Corddry), assim como o guarda-florestal Jones (T. J. Miller), porém Anna Faris, talvez não tivesse sido a melhor escolha para o papel: estava sem graça e sem brilho.
Eis aí uma das estreias da semana.


Título original: (Yogi Bear)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Eric Brevig
Atores: Dan Aykroyd, Guilherme Briggs, justin Timberlake, Renan Freitas, T. J. Miller.
Duração: 82 min
Gênero: Aventura

3 comentários:

  1. Marcos, tem selo pra vc, lógico!
    Dá uma olhada depois. ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ana, assim que possível preparo um post

    ResponderExcluir
  3. adorei esse filme , tava meio receoso pra ver , pq na vdd qria ver enrolados , mas cheguei atrasado.Acabei por ver esse e ñ me arrependi.mto bom

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!