quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que 2010 nos ofereceu

Pensei até em fazer um Top List. Quem não gosta delas? Tem Top List para tudo na Web, mas achei melhor não, pois, como infelizmente ainda não assisti muitos filmes do ano de 2010 que parecem ser muito bons, pensei que esta Top List ficaria incompleta. Ainda assim, destaquei alguns filmes que de uma forma ou de outra agradam o telespectador, seja no "momento pipoca" (aquele em que você só quer diversão, pode ser com um bom filme de ação ou uma comédia), ou sejam filmes que te emocionam mais profundamente. Ainda posso acrescentar mais alguns filmes a medida que eu for assistindo "os filhos de 2010". 
Nos próximos dias vou assistir uns três ou quatro que prometem, entre eles: A Rede Social e O Discurso do Rei. O que parece é que este ano não foi dos melhores para o cinema. 
Se vocês quiserem sugerir também fiquem a vontade, não é a casa da mãe Joana, mas a sala é de vocês!

3. Ilha do Medo
4. Salt
6. Residente Evil 4
7. Alice no País das Maravilhas

6 comentários:

  1. Eu assisti Megamente e A Origem. Megamente é divertido e descontraído para relaxar. Já A Origem, sinceramente, foi o melhor de todos eu amei, muito bem detalhado, complexo.

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista assisti no cinema apenas Alice. Perdi a oportunidade de assistir A ORIGEM e SALT. Vou pegar na locadora.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim conhecer seu blog e convidá-lo para visitar o meu: http://namanhadogato.blogspot.com/
    Lá falo sobre filmes, mas tbm sobre tv, animais, viagens, e outras cosinhas mais.

    Qto ao seu post, acho que Tropa de Elite 2 foi um grande acontecimento para o cinema nacional, escancarou de vez a corrupção existente na polícia e política em geral. Na minha lista de melhor do ano, A Origem tbm segue em primeiro.
    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista, já vi 3 desses filmes, mais como adoro livros,prefiro Alice,mais vc não pode negar q esse ano Eclipse teve um grande publico.
    adorei o blog
    http://fotosfakes.blogspot.com
    http://itsfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá galera, obrigado pelo feedback, retribuído as visitas.

    KP, realmente deixei de lado Eclipse, relapso meu, talvez por não ter assistido ainda. Esse é um problema sério das "listas"!

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcos, gostei desse post sobre os melhores de 2010. Geralmente o que achamos de melhor do ano que passou não consta das listas de premiações. Mas um que vi que com certeza estará entre os melhores, em qualquer lista, é TOY STORY 3. Confesso que não curto muito a história dos brinquedos, mas o último filme da série me tocou muito e dá uma lição legal: passar adiante o que não te serve mais, pode fazer outra pessoa feliz.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!