domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu Malvado Favorito

Parece que Hollywood gostou da ideia de fazer animações com vilões nem tão vilões assim. Meu Malvado Favorito está nesta linha. Uma ótima diversão para adultos e crianças. A estória não é tão surpreendente, porém alguns personagens clássicos (o vilão, por exemplo) têm uma roupagem mais sarcástica, mais moderna; desde o vilão clássico que derruba sorvete de crianças só para sacanear mesmo; o cientista maluco e suas invenções; o banqueiro muito rico que humilha seus clientes especiais; até a mais nova linha de vilões: o nerd, muito autoconfiante, descolado, criativo, inteirado, típico representante da Geração Y. Estes personagens por si ó já seriam suficientes para garantir uma boa estória, porém, não poderia faltar as pobres e meigas crianças órfãs para proporcionar na plateia aquele famoso: oh, que bonitinhas!
Em torno do seu mirabolante plano para derrotar o nerd da estória, um dos Malvados, que também é meu favorito, se vê envolvido com três crianças órfãs. Ou seja, o vilão preocupado com seu extraordinário plano (encolher a lua e pedir resgate, por que ninguém pensou nisso antes?), com seu adversário, com os problemas financeiros, com sua fábrica e seus simpáticos funcionários, com a sua mãe que lhe causara traumas terríveis na infância, ainda por cima tem que dar uma de pai solteiro responsável pela educação e crescimento saudável das três crianças que ele adotou, evidentemente que foi uma adoção que fazia parte do maravilho plano para sacanear o nerd da estória e encolher a lua.
Enfim, é uma daquelas estórias que nos fazem pensar; os malvados também amam!
Boa diversão.


Título original: (Despicable Me)
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud
Atores: Steve Carell, Leandro Hassum, Jason Segel, Marcius Melhem.
Duração: 95 min
Gênero: Animação

6 comentários:

  1. Eu só vi o trailer, parecia bem legal rs

    []'s

    ResponderExcluir
  2. Ola to passando aqui pra mostra o novo sistema de parcerias para blogs!

    http://pgbparcerias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. To querendo assistir esse filme a um bom tempo cara!!!

    Tomara que 2011 seja bom para os nossos "recem nascidos" ashuasuahsuashaushaushaush!!

    parcerias?só falar !!

    ResponderExcluir
  4. Que os deuses te ouçam meu caro!
    O filme vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Melhor filme de desenho que eu já vi!!!
    Popo, hihihihi... torpedo
    AHUAHAUAHAUH MUITO ENGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito desse filme! é tão politicamente incorreto! rsrs. a sequência final também é ótima. me diverti muito e garotinho que cuido também!

    Meu blog: filmesinspiram.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!