sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova Yorque, Eu Te Amo

A linha é a mesma do maravilhoso Paris, Te Amo, ou seja, são doze curtas dirigidos por diferentes cineastas, e o tema central é a movimentada Big Apple e seus amores, ódios, encontros e desencontros diários. Assim como na outra coletânea, os filmes se entrosam perfeitamente presenteando o telespectador com estórias curtas, mas saborosas.
Quem gostou das aventuras em Paris certamente não perderá este passeio em Nova Yorque.


Titulo original: (New York, I Love You)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Allen Hughes, Shunji Iwai, Joshua Marston, Wen Jiang, Brett Ratner, Mira Nair, Natalie Portman, Shekhar Kapur, Yvan Attal, Fatih Akin
Atores: Natalie Portman, Shia LaBeouf, John Hurt, Julie Christie.
Duração: 110 min.
Gênero: Drama

4 comentários:

  1. Obrigada por nos seguir e já estamos seguindo, parabens pelo blog, farei visitas constantemente, espero qe tenha gostado do nosso e qe tbm faça visitas!
    Obrigada
    By: Amy
    http://amylukfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hei tem mais um selo pra vc no meu blog !

    ResponderExcluir
  3. Este eu tenho gravado na box e tb está á espera de vez, para ser visto LOOOOL

    ResponderExcluir
  4. oie
    brigada por me seguir
    estou te seguindo também
    teria como vc me seguir nesse blog aki também?
    bjs
    http://meumundopinknaotaoperfeitoassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!