domingo, 2 de janeiro de 2011

Megamente

Sabe estas animações feitas para o público infantil, mas que ás vezes diverte mais o público adulto? Aliás, nem podemos mais dizer que certas animações possuem um público alvo. O certo é que Megamente diverte pai, filho, mãe e agregados: várias tiradas engraçadas e irônicas, dinâmico e com roteiro surpreendente.
Acostumados com a mesma chatice de bem contra o mal, e o bem vence o mal, e qualquer coisa do tipo, o telespectador vai gostar desta animação, principalmente se este telespectador que vez em quando torce pelo vilão. Neste caso não precisa muito esforço para se encantar com o simpático Megamente, até mesmo porque o herói da estória; Metromen, como a maioria de todos os heróis, é um tanto quanto soberbo.
São noventa e seis minutos de diversão e você verá quase de tudo: a velha paródia do bem contra o mal, com aquele mesmo roteiro clássico de Hollywood, um herói soberbo, um vilão tentando todas as artimanhas para conseguir o tão sonhado poder, seus sagazes capangas, uma bela donzela sempre em perigo, uma cidade a ser defendida, uma arma poderosa cobiçada pelo vilão, é claro. Porém, temos algo novo nesta tradicional receita: o herói de todas as horas está cansado e o vilão, talvez não seja tão vilão assim, será? Para quem está acostumado com os previsíveis roteiros pode se surpreender desta vez! Sem falar na trilha sonora que é muito boa.


Título original: (Megamind)
Direção:Tom McGrath
Atores: Will Ferrell, Tina fey, Brad Pitt, Jonah Hill   
Duração: 96 min
Gênero: Animação
Status: Em cartaz

Um comentário:

  1. Este eu quero muito ver!!! Ainda mais por saber que sua 'músicas' são boas, pois, uma das primeiras coisas que avalio em um filme é a trilha sonora.

    Abraços, Cápsula de Pimenta

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Já assistiu o filme? E o que achou? Comente!